Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Britney e suposta versão de Telephone!


É isso mesmo que você acabou de ler, a cantora Britney Spears teria lançado uma versão da música Telephone de Lady Gaga.A história é essa antes de Lady Gaga virar uma cantora Pop internacional ela fazia composições e vendia para famosos e teria feito Telephone e vendido para a Britney, mas a cantora descartou a música e apenas fez um demo inacabado.Mas a música vazou na net e existem muitos boatos sobre o ocorrido, um deles é que a continuação do clipe Telephone seria com a cantora Britney Spears mas são apenas boatos.O produtor da cantora Britney Spears confirmou que é realmente ela que está cantando, o link para o vídeo de um "mash up" que fizeram para a versão das três cantoras é esse http://www.youtube.com/watch?v=T0qtKzuLF1c
Mas o que nos resta fazer é esperar para ver no que essa história vai dar, será Britney a nova parceria de Lady Gaga e Beyoncé ?

6 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

Não acho q Britney Spears a princesa do pop se misturaria com a ralé novata da música...

15 de maio de 2010 às 07:44
Cross_ disse...

Bom eu não tenho nada contra as duas, a versão com a Britney até que ficou legal, acho que ficaria super massa se fizessem mesmo essa parceria entre Gaga, Britney e Beyoncé.

15 de maio de 2010 às 07:53
Dave disse...

também não acho que vá acontecer mas se acontecer vai ser um estouro!!

15 de maio de 2010 às 08:21
Cross_ disse...

É mesmo afinal duas estrelas do pop com uma música super legal também acho que seria um estouro :D

15 de maio de 2010 às 08:27
gcavalcanti disse...

Beyoncé é Diva pra mim! Gaga é lixo. E bom.. Britney é Britney.

15 de maio de 2010 às 08:35
Cross_ disse...

Cada um com sua opnião respeitando as dos outros ;D

15 de maio de 2010 às 09:02

Postar um comentário